O Facebook das obras e dos animais domésticos

Se passar na Heliodoro Salgado leve uma caneta e desabafe contra as malfadadas obras e os entulhos delas e os animais domésticos e os políticos e a telenovela… e escrever asneiras anónimas.

Aqui na redação(eheheh não existe) achamos que a segurança social deveria criar salas de desabafo para que o cidadão e as “pessoas” pudessem desabafar com um técnico de ação social.

Por cada sessão um carimbo seria aposto numa caderneta social de desabafo e em coordenação com as finanças e Asae a mesma deveria ser exibida nas rusgas nervosas.

Os padres também poderiam carimbar ao tirar o CAP ou formação profissional equivalente.

Quem apresentasse níveis de nervos inaceitáveis não poderia tirar senhas nas repartições de finanças onde por motivos de transparência o utente poderia exigir a exibição da caderneta social do funcionário de volta ou em qualquer momento de não avanço de um “assunto”. Caso o funcionário “não estivesse com os desabafos em dia”, conforme ficaria de certeza popularizado, ao mesmo seria antecipadas férias no momento ou até mesmo reforma compulsiva com inscrição compulsiva no INATEL e na associação nacional da pesca desportiva e campismo, incluídas.

O post principal
Comentário 1
Comentário 2

Galeria de Fotos

Clique/toque na miniatura para ampliar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Escolha o seu estado de espírito