Sinal de proibição de estacionar arrancado

Se em anterior post já tínhamos observado um sinal de trânsito caído, encontrámos agora um arrancado.

Este sinal tem sido alvo de muita polémica.
Se muitas pessoas estacionam só por uns momentos, outras por distracção e algumas por achar ter o direito, a verdade é que a EMEL tem arrecadado muitas centenas de euros a rebocar carros, e quanto a isso muito pouco ou nada se pode fazer.

O sinal normalmente situa-se entre o myAuchan e o Choco Frrito.

Concorde-se ou não, o que o sinal indica é que entre as 8:00 e as 20:00 os lugares de estacionamento se destinam a veículos afectos a sharing e das 20:00 às 8:00 a cargas e descargas.

Arrancar sinais faz-nos lembrar um concurso televisivo – achamos que era o Passeio dos Alegres de Júlio Isidro (que venceu a Covid19) – em que espalhados vários sinais de trânsito falsos pela cidade para serem entregues no estúdio, um dos participantes apareceu com um sinal de trânsito verdadeiro.

O concorrente tinha um ar parecido com o senhor da verruga que se coloca atrás das pessoas quando estão a ser entrevistadas em directo na televisão.

Esperamos que quem fez isto não tenha o mesmo ar do senhor da verruga nem seja o mesmo senhor que há tantos anos apareceu no programa do Júlio.

Aqui vai mais uma ocorrência registada no site https://naminharualx.cm-lisboa.pt/.

Estamos no gozo, de certeza foi inadvertidamente arrancado, vamos reportar à CML: Ora bolas… o site está “em baixo”.

Galeria de Fotos

Clique/toque na miniatura para ampliar.