Bananas

O bom humor está aqui

Pura ira escatológica

Não percebemos se o dejeto é o cão alheio ou o dejeto do cão alheio e sim, é escatológico em todos os sentidos

É tipo ir à praia e esfregar lama das escorrências das rochas na cara e no corpo.

Diz mesmo: “Já não há mesmo paciência para a merda dos vossos cães”

Por falar nisto, pois é escatológico, reforçamos, reproduzimos um post do reddit relacionado:

Por

em

atualizado em

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PTPAC webmedia, 20 anos a fazer web