O Facebook das obras e dos animais domésticos

Se passar na Heliodoro Salgado leve uma caneta e desabafe contra as malfadadas obras e os entulhos delas e os animais domésticos e os políticos e a telenovela… e escrever asneiras anónimas.

Aqui na redação(eheheh não existe) achamos que a segurança social deveria criar salas de desabafo para que o cidadão e as “pessoas” pudessem desabafar com um técnico de ação social.

Por cada sessão um carimbo seria aposto numa caderneta social de desabafo e em coordenação com as finanças e Asae a mesma deveria ser exibida nas rusgas nervosas.

Os padres também poderiam carimbar ao tirar o CAP ou formação profissional equivalente.

Quem apresentasse níveis de nervos inaceitáveis não poderia tirar senhas nas repartições de finanças onde por motivos de transparência o utente poderia exigir a exibição da caderneta social do funcionário de volta ou em qualquer momento de não avanço de um “assunto”. Caso o funcionário “não estivesse com os desabafos em dia”, conforme ficaria de certeza popularizado, ao mesmo seria antecipadas férias no momento ou até mesmo reforma compulsiva com inscrição compulsiva no INATEL e na associação nacional da pesca desportiva e campismo, incluídas.

O post principal
Comentário 1
Comentário 2

Deixe um comentário

Bananas
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.